quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Entrelinhas

Hey pessoal! Cá estou eu, de volta ao mundo dos blogs, dessa vez, com um 'estilo' diferente do que eu estava acostumado a escrever. Há vários tipos de blogs por aí, e eu cheguei a me questionar se deveria ou não voltar a escrever um, afinal, alguém lê blogs? haha Pois é, eu me perguntei isso. Mas enfim, decidi o fazer, porque escrever é algo que amo. Expressar minhas opiniões e visões sobre as coisas é algo que me liberta e por isso estou aqui.

Por vezes você poderá encontrar longos textos e outras, frases curtas de três linhas, duas, uma. Quem sabe até mesmo apenas uma palavra. Mas certamente nas entrelinhas sempre vai haver algo que ela quer expressar. Seja um pensamento, um sentimento, uma vontade... Situações comuns de qualquer pessoa. Basta você encontrar nessas palavras onde elas se encaixam na tua vida, em que momento e de que forma elas também fazem parte de você.
O objetivo maior é abrir mentes e mostrar um pouco do meu mundo. Se vale a pena? Quem sabe? Talvez sim, talvez não, tudo vai depender do quanto a sua mente está aberta às palavras e o poder que elas têm.
Então, sejam todos bem vindos, voltem sempre, sigam o blog. Em breve estarei com uma página no Facebook também.

Leiam, abram a mente, agreguem, compartilhem conhecimento!

Bruno Mattos.

'Abra sua mente'

Um comentário:

  1. Hey, Bru!

    Bem vindo de volta ao "mundo dos blogs"! rs


    Já estou ansioso pra começar a ver suas postagens e certo de que vem muita coisa boa por aqui. Bom, vc sabe que tô SEMPRE com vc, né? Pode contar comigo pro que precisar.. e "bora fazendo"! haha =)))

    ResponderExcluir